PVP (sob consulta)
5,950€**
** acresce 295€ para legalização.
5,950€**
** acresce 295€ para legalização.
Potência
5.0kw Nominal | 8.0kw Máxima
Cores Disponíveis
Cinza Metalizado
O novo modelo de Maxi Scooter Eléctrica com potência nominal de 5Kw e 8Kw de
potência máxima atinge uma velocidade máxima de 100 km/h. Isto aliado a uma boa
capacidade de transpor declives e a um bom comportamento dinâmico com
passageiro.
AUTONOMIA
Com uma autonomia até 140 km em utilização real na estrada, é
o veículo ideal para uma utilização diária com custos insignificantes quando
comparada com veículos semelhantes de motor a combustão.
Permite viagens de ida e volta (ex. Porto-Braga) com uma única carga. Estão disponíveis para consulta os registos GPS de várias viagens deste tipo.
BATERIAS E IBMS
Este modelo está equipado com baterias de lítio GBS LiFePO4
(química segura) 60Ah de segunda geração preparadas para uma duração superior a
10 anos e mais de 200.000km de utilização.
O sistema integrado de gestão de baterias iBMS incluído, foi inteiramente desenvolvido em Portugal. Trata-se de um sistema inteligente baseado em microprocessador que analisa todos os aspectos relevantes dos diversos componentes eléctricos e impede qualquer má utilização involuntária do veículo. Os parâmetros de utilização ficam registados e podem ser consultados no concessionário.
Este equipamento permite-nos dar uma garantia às baterias, inédita neste tipo de veículos, de 5 anos ou 100.000km.
TRAVAGEM REGENERATIVA
Este modelo possui travagem regenerativa quando se aplicam
os travões hidráulicos e também quando se opera um interruptor independente no
punho. Esta última particularidade permite evitar em grande parte o uso dos
travões hidráulicos com a consequente poupança de desgaste do sistema de
travagem e aumento de autonomia (mais 5% a 7%).
INDICADOR DE CARGA
DAS BATERIAS
No quadrante, o ponteiro indicador de estado da bateria não
é um mero voltímetro, indica de facto o estado efectivo de carga das baterias
para que possa planear as suas deslocações.
TECNOLOGIA
Todo o sistema eléctrico está dotado dos elementos de
segurança obrigatórios na União Europeia. Um conjunto de técnicos Portugueses
dedicados, desenvolveram, montaram, testaram e trouxeram até si este produto
para que, além de ser um investimento útil e seguro seja também fonte de prazer
na condução.
VANTAGENS
Comparando com scooters equipadas com motor de combustão
interna as principais diferenças que vão notar:
- Custo de utilização muito baixo
- Silêncio durante a utilização que lhe permite estar mais atento ao tráfego circundante
- Disponibilidade do binário do motor logo a partir do arranque o que favorece a agilidade citadina.
ESTÉTICA
O seu design moderno transmite uma imagem dinâmica do
veículo.
A boa ergonomia e a altura do assento ao solo permitem uma boa utilização às estaturas mais baixas e tem espaço para acomodar confortavelmente as pernas dos mais altos.
O baixo centro de gravidade permite uma boa maleabilidade citadina. A distância entre eixos e a carenagem permitem uma circulação estável e segura em auto estrada.
A suspensão especialmente tarada para este modelo eléctrico absorve bem as irregularidades do piso e transmite segurança na travagem.
O banco de dimensões generosas é confortável quer para o condutor quer para o passageiro.
O interior da top case está ligado internamente ao espaço de arrumos por baixo do assento o que permite o transporte de objectos mais compridos.
A boa ergonomia e a altura do assento ao solo permitem uma boa utilização às estaturas mais baixas e tem espaço para acomodar confortavelmente as pernas dos mais altos.
O baixo centro de gravidade permite uma boa maleabilidade citadina. A distância entre eixos e a carenagem permitem uma circulação estável e segura em auto estrada.
A suspensão especialmente tarada para este modelo eléctrico absorve bem as irregularidades do piso e transmite segurança na travagem.
O banco de dimensões generosas é confortável quer para o condutor quer para o passageiro.
O interior da top case está ligado internamente ao espaço de arrumos por baixo do assento o que permite o transporte de objectos mais compridos.
CARACTERÍSTICAS
TÉCNICAS
|
|
Eco Maxi
|
MJS-Y-C
|
Nº de Lugares
|
Homologada 2 pessoas
|
Tara
|
150kg
|
Peso Máx. Transportável
|
207kg
|
Motor
|
Sem escovas localizado na roda de trás
5 Kw Potência nominal
8 Kw Potência Máxima
|
Bateria
|
GBS Lítio LiFePO4 72V60Ah
5 anos de Garantia ou 100.000Km
|
BMS(Sistema de Controle de carga/ descarga de baterias)
|
iBMS inteiramente desenvolvido em Portugal
|
Controlador
|
|
Tempo de carga da bateria
|
4 horas
|
Carregador
|
AC 220V – DC 72V 16A para carga rápida
|
Sistema de tracção
|
Directo
|
Velocidade Máx.
|
100km/h
|
Autonomia
|
até 140km, utilização real em estrada
|
Pneus
|
130/60
|
Jantes
|
13 polegadas
|
Travões
|
Disco à frente / Disco atrás
|
Distância entre eixos
|
1.580 mm
|
Comprimento
|
2.220 mm
|
Largura
|
760 mm
|
Altura
|
1.360 mm
|