scooter eléctrica EV-Neo

Ev-neo tem bateria Toshiba com autonomia para rodar 30 quilômetros.
Em 20 minutos, 80% da capacidade da bateria pode ser recarregada.

A Honda Motors apresentou em Wako, no Japão, a moto elétrica Ev-neo. O protótipo tem como diferencial a bateria Li-ion desenvolvida em parceria com a Toshiba. Com ela, a motocicleta pode percorrer 30 quilômetros. Além disso, 80% da capacidade da bateria pode ser recarregada em 20 minutos. A Honda oferecerá a EV-neo no Japão por meio de leasing. A estreia acontecerá no fim deste ano.

Honda Ev-neo pode percorrer 30 quilômetros

Honda planeja iniciar vendas de Uso Comercial Elétrica Patinete, Neo-EV, em Dezembro de 2010

TÓQUIO, Japão, 13 de abril de 2010 – Honda Motor Co., Ltd. revelou o mais recente protótipo da EV-neo scooter elétrica e anunciou planos para começar a vendas de locação no Japão em dezembro de 2010 para empresas e donos de empresas que prestam serviços de entrega, principalmente .

A Honda desenvolveu o neo-EV, um scooter elétrico concebido para proporcionar a durabilidade necessária para uso comercial, visando uma ampla gama de utilizações, por parte das empresas, tais como serviços de entrega. Equipado com uma bateria de iões de lítio e um motor brushless, neo-EV realiza excelente desempenho ambiental com zero emissões de CO2 em utilização. A bateria é recarregável com uma fonte de energia domiciliar com atenção para o intervalo por carga. Além disso, o neo-EV fornece um desempenho equivalente ao de mercado de massa de motocicletas a gasolina com motor de 50cc, realizando um passeio poderosos, mesmo com carga, aproveitando as características de um motor de alto torque mesmo em um passeio de baixa velocidade.

Sob as palavras-chave de “tranquila e limpa” A Honda realizou a primeira exibição mundial do modelo conceito EV-neo (ao abrigo do neo nome EVE) a 41 Tokyo Motor Show em 2009 como uma das nova geração da Honda produtos de mobilidade pessoal, que contribuirá para a realização de uma sociedade de baixo carbono, enquanto o transporte de pessoas e carga. O modelo de mercado de massa de VE neo-se actualmente em desenvolvimento.

Honda continuará fornecendo produtos com excelente desempenho ambiental para mais clientes, a fim de contribuir para os esforços globais de redução das emissões de CO2.


Retirado